quarta-feira, abril 22

DeDo no Ar

Na minha opinião os parques das cidades deviam ter baloiços, escorregas, cavalinhos para os mais pequenos e redes para trepar e escalar. O seu chão deveria ser uma esponja macia para não nos magoarmos. À volta do parque devia haver zonas verdes com árvores, flores e várias plantas.
Nos parques devia haver um circuito para patins, bicicletas e skates, com sinais de trânsito, porque assim era mais divertido!
Os parques podiam ter bancos e mesas, para descansarmos e fazermos piqueniques, tipo um parque de merendas. Nos parques os cães e os gatos não deviam de entrar para não sujar o chão com cocó e chichi.
Os parques e jardins devem ser sítios de diversão e contacto com a natureza para toda a família.
Dinis
Eu acho que os parques e os jardins deviam existir em abundância em todas as cidades.
Eles são muito importantes para a vida das pessoas e de alguns animais, tais como as aves. Para além de nos permitirem algum descanso e diversão, os parques e os jardins também fornecem ar puro ao meio ambiente.
Todos os parques deviam ter lagos para as aves e outros pequenos animais. Deviam ainda ter sítios próprios para as crianças e para os adultos.
Miguel Azenha
Na minha opinião as cidades deviam ter mais espaços verdes para se respirar melhor.
Nos jardins devia haver mais espaços para as crianças, para aprenderem coisas novas. Mas também devia haver bicicletas para se poder fazer desporto.
As pessoas deviam manter os parques e jardins sempre limpos, pôr o lixo no lixo! Mas há pessoas que destroem os bancos, os caixotes, os muros e paredes com os grafites. Devia haver um espaço próprio para fazerem essas pinturas.
Isto é o que eu penso sobre os parques e jardins das cidades.
Laura

Sem comentários: